Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança de 7 anos causa comoção ao doar 10 reais que tinha no bolso para família vítima de assalto

Compartilhe:

Um garoto de sete anos de idade doou aproximadamente 10 reais, que tinha no bolso, para uma vítima de câncer, de nove anos, e sua irmã, depois que ladrões roubaram o dinheiro de aniversário das crianças.

Jonah Lewis ouviu seus pais conversando sobre o cruel arrombamento na casa de seus amigos e resolveu ajudar as vítimas, dando a quantia que havia recebido para comprar doces e um cartão com uma mensagem de pesar.

O dinheiro foi enviado para a vítima de câncer, Sonny Nygate, e sua irmã, Lois, que tiverem a casa assaltada no dia 25 de janeiro.

Criança de 7 anos doa 10 reais que tinha no bolso para família vítima de assalto e causa comoção na web

Criança de 7 anos causou comoção ao doar 10 reais que tinha no bolso para família vítima de assalto, que teve todo o dinheiro de aniversário e natal dos filhos furtados.

Os assaltantes roubaram todo o dinheiro de aniversário e natal pertencentes a Sonny e sua irmã. Eles também levaram jóias e relógios dos pais da vítima, destruindo a casa em seguida.


PUBLICIDADE

111

Laura, de 40 anos, mãe das crianças e proprietária da casa assaltada, disse que ficou aos prantos quando Jonah entregou o dinheiro e o cartão. Ela ficou emocionada com a bondade da criança.

Seu filho Sonny está fazendo tratamento de um câncer desde 2011.

1111

A polícia de Essex, na Inglaterra, está à procura de informações que levem a prisão dos criminosos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo