Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança de 8 anos é morta após entrar em jaula de tigre dentro de parque de diversão

Compartilhe:

Uma criança de oito anos acabou morta por um tigre ao andar livremente perto do animal em sua jaula, antes de ser atacada. O caso aconteceu em um parque de diversões.

Juan Niu foi morta depois que ela se afastou de sua família para olhar mais de perto os tigres de um circo, mas acabou puxada e atacada pelo animal.

A criança estava visitando parentes em Chongqing, China, com sua família, quando decidiu visitar um parque de diversões local depois de ver cartazes da nova atração: um circo.

Criança de 8 anos é morta após entrar em jaula de tigre

Criança de 8 anos foi morta após entrar em jaula de tigre e ser atacada brutalmente pelo animal em um parque de diversões na China.

Gestores do parque de diversões tinham contratado um circo viajante para entreter os visitantes e criou um alojamento temporário para os animais.

88


PUBLICIDADE

A garota facilmente caminhou até a gaiola e conseguiu passar por entre as barras, sendo atacada em seguida pelo tigre na frente de outros visitantes que ficaram chocados com a cena.

Embora os treinadores dos animais tenham ido rapidamente ao local para resgatarem a criança, ela já estava quase sem vida, e foi levada para o hospital, sendo declarada morta na chegada.

O incidente, ocorrido na semana passada, inicialmente não causou repercussão, depois que os administradores do local ofereceram uma compensação à família e prometeram aumentar a segurança para garantir que nada parecido aconteceria novamente.

No entanto, depois que rumores começaram a circular, o parque foi forçado a admitir a tragédia.

O porta-voz Manchu Hung disse: “Nada terrível como isso já aconteceu antes e nós levamos muito a sério a segurança de nossos visitantes. Nós vamos pagar todas as compensações necessárias para a família e vamos nos certificar de que não seja possível que qualquer coisa semelhante aconteça novamente.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo