Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança é morta ao ser atingida por veículo e cair dentro de panela fervendo

Compartilhe:

Um menino de três anos de idade, chamado Dev, morreu depois de cair em uma panela de xarope fervente, quando um veículo bateu em sua mãe, derrubando-o para fora de seus braços. O caso aconteceu em uma movimentada rua de Nova Déli, na Índia.

O menino caiu na calda fervendo que tinha sido deixada do lado de fora por uma loja de doces, e morreu mais tarde no hospital.

Em resposta, a Alta Corte de Nova Déli ordenou a proibição imediata dos veículos riquixás movidos à bateria, que muitas vezes levam o dobro dos passageiros recomendados e atuam em alta velocidade na capital indiana.

O acidente ocorreu na quarta-feira (30), quando a mãe, Pinky, estava segurando seu filho de pé, perto de uma loja de doces.

Criança é morta ao ser atingida e jogada dentro de panela fervendo por veículo

Dev não resistiu aos ferimentos ao ser lançado dos braços de sua mãe atingida por um veículo em excesso de velocidade e cair em panela fervendo.

“Eu estava carregando Dev em meus braços, quando de repente fomos atingidos pelo excesso de velocidade de um riquixá enquanto estávamos do lado de fora de uma loja de doces,” disse Pinky.

33

“Eu perdi o equilíbrio e meu filho caiu dentro da panela cheia de calda quente. Comecei a gritar por ajuda, mas ninguém veio,” comentou ela.


PUBLICIDADE

Pinky sofreu queimaduras graves nas mãos e braços, quando puxou o filho para fora da panela, e ambos foram levados para o Hospital Safdarjung na cidade, onde Dev morreu mais tarde.

333

O motorista fugiu do local, e apesar de deixar o veículo para trás, a polícia está lutando para identificar o proprietário, uma vez que não foi registrado com o departamento de transportes do governo da cidade.

Os membros da família têm protestado fora da delegacia de polícia local, exigindo que as autoridades tomem medidas contra o culpado.

3333

Enquanto isso, a família está cobrando encargos urgentes contra o dono da loja de doces pela colocação da panela fervendo na rua.

Os veículos riquixás não regulamentados e de superlotação têm sido um problema na região, uma vez que começou a crescer em popularidade desde 2008.

33333

Uma audiência na Alta Corte de Nova Déli em 14 de agosto vai discutir novas regras para os veículos, e uma potencial proibição total.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo