Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança fica a horas da morte após sofrer bolha no pé por usar calçado sem as meias

Compartilhe:

Um menino de 12 anos de idade esteve a cerca de seis horas da própria morte por conta de uma infecção causada por uma bolha em seu pé. O problema ocorreu depois que ele usou calçados sem as meias.

Os órgãos internos de Macenzie Campbell começaram a falhar. Sua mãe, Joanne, de 38 anos, pensou que a infecção potencialmente fatal tinha surgido de uma verruga. Ela tentou tratar o problema de forma natural, mas no dia seguinte um inchaço no pé do garoto e uma erupção vermelha que começou a se espalhar pelo corpo da criança evidenciaram que havia algo sério por trás do problema.

A mulher levou o filho imediatamente a um médico, já que ele começou a ter febre alta. Macenzie foi internado imediatamente no Real Hospital Bolton.

Os funcionários avisaram à Joanne que a criança não iria sobreviver após a erupção começar a ganhar cores negras e seus órgãos pararem de funcionar. A mãe logo telefonou para os familiares sem acreditar no que acontecia.


PUBLICIDADE

“Foi aterrorizante. Não estava com medo por mim, mas sim por minha família”, contou Macenzie. “Parecia uma bolha normal, mas aos poucos começou a ficar cada vez pior. Me senti mal, tudo embaçado, meu coração acelerado. Não sabia o que estava acontecendo”, concluiu.

O garoto foi salvo depois que os médicos operaram seu pé e retiraram o tecido infectado. O menino foi mantido no hospital por uma semana.

Segundo os médicos, caso a cirurgia demorasse para ser feita entre seis e doze horas depois, Macenzie não estaria vivo. A criança está agora se recuperando em casa.

10-1

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo