Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança morre ao se enforcar acidentalmente enquanto limpava o quarto

Compartilhe:

Kyle Darker, de 12 anos, de Eccles, Salford, foi encontrado morto em seu quarto por sua mãe Lorraine, enquanto ele estava temporariamente suspenso da escola na Inglaterra.

O tribunal ouviu que Kyle era um menino travesso e interessante, apreciado por seus amigos.

A vice-reitora da escola, Rachel, revelou que Kyle havia sido suspenso após uma brincadeira em sala de aula, e que apesar de ter um comportamento difícil às vezes, era um garoto brilhante.

O inquérito no dia 1 de Abril ouviu que a mãe Lorraine pediu a Kyle para limpar seu quarto antes dela sair. A última coisa que Kyle disse quando perguntado se queria ir a uma loja com a mãe, foi de que ele não iria, mas queria algumas batatas fritas.

Criança morre ao se enfocar acidentalmente

Kyle Darker se enforcou acidentalmente com uma sacola em uma beliche, enquanto limpava seu quarto. Caso ocorreu na Inglaterra.

Quando a mãe retornou à casa, encontrou Kyle pendurado em sua cama com uma sacola que ele usava para colocar seus óculos e o telefone durante a noite.


PUBLICIDADE

Cavendish Press - Manchester

Ele foi levado para o hospital local, onde os médicos não conseguiram salvá-lo.

Embora o cordão da bolsa tenha ficado enrolado em torno do pescoço de Kyle, os médicos não encontraram marcas profundas ou sinais de trauma no corpo do jovem. De acordo com um legista a morte foi acidental.

Cavendish Press - Manchester

Uma investigação policial depois descartou qualquer rumor de bullying na escola.

Em um comunicado lido no tribunal, a mãe Lorraine disse: “A menos que você perca um filho nessas circunstâncias, não se pode compreender a dor.” Ea acrescentou: “Meu lindo bebê, eu mal posso respirar sem você aqui, sinto sua falta a cada segundo.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo