Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança nascida com intestino fora do corpo faz tratamento milhares de quilômetros longe de casa e espera por doador

Compartilhe:

Madison Merrick, de quatro anos de idade, nasceu com o intestino fora de seu corpo. Ela tem enfrentado meses de tratamento fora de casa, ao viajar da Nova Zelândia para a Grã-Bretanha, em um total de mais de 19 mil quilômetros.

Apesar da grande distância a ser percorrida, a pequena e corajosa criança não tira o sorriso do rosto.

Madison está longe de casa há mais de um ano juntamente à sua mãe Alan. Esta última prometeu que vai ficar na cidade de Birmingham durante o tempo que for preciso para encontrar um doador de intestino.

Alana disse: “Madison é uma menina tão feliz. Ela adora dançar, vestir-se e brincar com suas bonecas e brinquedos. A operação é essencial para que ela cresça e tenha uma vida normal. Eu tenho o apoio de um casal de parentes por aqui e eu conheci algumas pessoas maravilhosas que se tornaram grandes amigos.”


PUBLICIDADE

Criança nascida com intestino fora do corpo faz tratamento

Madison Merrick nasceu com intestino fora do corpo e realiza tratamento a mais de 19 mil km longe de casa enquanto aguarda por um doador.

A mãe está levantando dinheiro para ajudar a pagar o custo de vida, por ela não ser autorizada a trabalhar na Grã-Bretanha.

22

Sua amiga Joanne Franks, que fez o contato depois de seguir um apelo no Facebook para Madison, está liderando a campanha.

222

2222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo