Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança perde braço ao alimentar urso em zoológico na China

Compartilhe:

Um sábado que parecia tranquilo em um jardim zoológico se transformou em tragédia para um menino de 9 anos de idade, que enfiou a mão dentro da jaula de um urso no local e teve seu braço horrivelmente mordido e arrancado pelo animal.

O menino chamado Cong Cong, estava vagando sozinho pelo zoológico em Henan, na China, quando resolveu ir para a jaula do urso e alimentá-lo, ao pular por cima de uma grade de segurança para lhe dar comida.

Não satisfeito com apenas algumas sobras, o urso atacou o menino, mordendo seu braço antes que ele pudesse puxá-lo de volta para fora. O garoto usou toda a sua força para puxar o braço da boca do urso e libertar-se, mas grande parte de seu membro ficou com o animal.

Felizmente, uma mulher que estava por perto o socorreu e chamou uma ambulância. Minutos depois, os pais de Cong Cong chegaram ao zoológico e encontraram o filho em estado de choque, com o pouco do braço que lhe restou, enquanto o urso brincava com o resto do membro na jaula.


PUBLICIDADE

55

A criança foi levada às pressas para o hospital, mas pouco podia ser feito, e todo o seu braço direito foi amputado. Seus pais ficaram completamente indignados com a falta de medidas de segurança do local, que ajudou nas despesas do resgate de emergência e no tratamento hospitalar.

Autoridades do parque disseram que, no momento do ataque, o funcionário responsável pela área estava inspecionando outros locais. Quando ouviu os gritos de socorro, ele correu para o local para prestar os primeiros socorros. Depois, o homem esperou até que o urso ficasse mais calmo para recuperar o pedaço do braço.

5555

O urso já foi transferido para uma jaula fechada, e não irá ser exibido aos turistas.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo