Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança que perdeu membros após contrair meningite espera por doação para ter novas próteses

Compartilhe:

Amber Travers, uma menina de seis anos de idade que perdeu seus membros depois de um surto de meningite grave, precisa arrecadar 23 mil reais para obter novas pernas, através do uso de próteses.

Cirurgiões amputaram seus braços e pernas para salvar sua vida quando ela contraiu septicemia meningocócica aos dois anos.

Apesar de suas deficiências, a jovem valente ainda conseguiu abraçar a vida, fazendo natação e praticando aulas de dança de rua.

Criança que perdeu membros após contrair meningite espera por doação

Amber Travers perdeu vários membros de seu corpo após uma grave meningite e agora procura doação para ter novas próteses que irão melhorar sua qualidade de vida.

Mas agora, com suas próteses cada vez mais dolorosas, a família quer conseguir dinheiro para comprar pernas melhores e mais confortáveis.


PUBLICIDADE

33

A mãe, Vicky, de 28 anos, disse: “Amber faz de tudo e eu a sempre incentivo. Seus membros protéticos atuais são muito desconfortáveis, se conseguirmos novos, significa que ela terá uma qualidade de vida muito melhor.”

333

Vicky é agora uma porta-voz da Fundação de Pesquisa da Meningitede e compartilha sua experiência conscientizando as pessoas.

3333

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo