Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança se empoleira do lado de fora de apartamento no 11º andar para fugir de castigo da mãe por não ter feito lição de casa

Compartilhe:

Xiao Kai, um estudante de 12 anos de idade que não conseguiu terminar sua lição de casa ao longo de três dias, tentou evitar a punição que receberia de sua mãe ao empoleirar-se na borda externa de seu apartamento, no 11º andar, na cidade de Yibing.

O menino foi visto, pela primeira vez fora do edifício, por um guarda de segurança chamado Luo, que estava em uma patrulha de rotina em torno do complexo. Chocado, ele correu para chamar a polícia.

Segundo as autoridades, a mãe de Xiao Kai o acordou para fazer a lição de casa por volta das oito horas da manhã de ontem, mas o menino ignorou e continuou a dormir, imaginando que pudesse terminar o trabalho mais tarde. Com medo da repreensão, ele se trancou em seu quarto.

Criança se empoleira do lado de fora de apartamento no 11º andar

Xiao Kai se empoleirou na parte externa de seu apartamento, no 11º andar, para fugir de castigo da mãe por não fazer lição de casa. Fato aconteceu na China.

A mãe então foi buscar uma chave reserva para abrir a porta, momento em que ele subiu pela janela do quarto e se sentou na borda externa do edifício.


PUBLICIDADE

33

No início, Xiao Kai se recusou a voltar para dentro ou falar com qualquer pessoa que estava no local. Quando viu que os bombeiros tentavam alcançá-lo, ele recuou para mais longe na borda.

333

Depois de duas horas de conversas da polícia, parentes e colegas, Xiao Kai concordou em ir para os braços dos policiais, que prenderam uma corda de segurança para protegê-lo.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo