Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança tem recuperação incrível após pais negarem por duas vezes solicitação médica para desligarem aparelhos que a mantinham viva

Compartilhe:

Uma criança que nasceu prematura e cujos pais foram aconselhados por médicos a desligarem os aparelhos que a mantinham viva porque geravam custos muito altos, desafiou os profissionais depois de começar a andar e falar.

Faith Snell nasceu com 25 semanas, pesando pouco mais de 500 gramas, e teve uma hemorragia cerebral que a deixou com uma severa deficiência.

Ela passou as primeiras seis semanas de sua vida em cuidados intensivos. Nesse período seus pais, Leanne e Anthony, foram duas vezes convidados a desligarem as máquinas no hospital Derriford, Plymouth, Reino Unido, devido ao custo econômico que a condição gerava.

Os profissionais disseram que se fosse com um filho deles não prosseguiriam tentando porque a criança não andaria, falaria ou mesmo teria qualidade de vida.

Criança tem recuperação incrível após pais negarem solicitação médica para desligarem aparelhos que a mantinham viva

Faith Snell nasceu prematura, ficou severamente deficiente e médicos aconselham seus pais a desligarem aparelhos que a mantinham viva em Plymouth, Reino Unido.

Mas os pais não seguiram os conselhos e hoje a criança prospera. Leanne afirmou que todas as vezes que a filha faz algo diferente ela pensa: “Se eu tivesse desligado as máquinas nunca teria visto isso”.


PUBLICIDADE

81

Com os avanços que vem tendo, espera-se que a criança não precise frequentar uma escola especial.

Faith, que possui hemiplegia (paralisia de um lado do corpo) e movimentos reduzidos do outro, aprendeu a engatinhar com 18 meses de vida e deu seus primeiros passos com o auxílio de talas.

82

“Ela pode falar mais do que eles pensavam que ela seria capaz. Ela pode brincar, pode desenhar e é realmente boa em contagem”, disse a mãe.

O casal quer aumentar a conscientização sobre hemiplegia e tranquilizar os pais cujos bebês têm hemorragias cerebrais. Eles já haviam perdido um filho, Zander, que nasceu morto.

83

86

85

84

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo