Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança usa dinheiro do café da manhã há 5 meses para comprar bilhete de loteria na esperança de ganhar prêmio e pagar cirurgia do pai doente

Compartilhe:

Uma criança de oito anos de idade, da província de Hubei, na China, tem ficado sem o café da manhã há 5 meses para poder usar o dinheiro para comprar bilhetes de loteria, na esperança que ganhe uma quantia e ajude o pai doente, que precisa de um transplante de rim.

A avó de Song Biyang’s dá ao neto dois yuan todos os dias, correspondente a 80 centavos, para o café da manhã.

O pai da criança desistiu de trabalhar devido à piora de sua condição de saúde. O homem que é divorciado e possui dívidas, não tem condições de pagar pela cirurgia que precisa com urgência.

Song disse que ele bebia água, para ficar sem fome na escola, todos os dias. Até hoje o máximo que a criança ganhou na loteria foram 4 reais.


PUBLICIDADE

Criança usa dinheiro do café da manhã há 5 meses para comprar bilhete de loteria na esperança de ganhar para pagar cirurgia do pai doente

Song Biyang’s tem ficado sem o café da manhã todos os dias para poder comprar bilhetes de loteria e tentar ganhar prêmio para ajudar o pai que precisa de um transplante urgente.

Quando o pai descobriu que o filho estava indo para a aula com o estômago vazio para poder jogar na loteria, ele ficou chocado, tentando convencer a criança a parar, mas tudo sem sucesso.

44

Agora, a avó lhe dá três yuan, cerca de 1 real e 25 centavos todas as manhãs, para que ele possa comprar o seu bilhete na loteria e também algo para comer.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo