Gadoo - Notícias e Curiosidades

Crianças e jovens mantidas reféns, sendo abusadas e vivendo em condições precárias dentro de pensão, são libertadas pela polícia

Compartilhe:

Jovens foram libertados por policiais federais mexicanos de uma pensão coberta de lixo e em condições precárias, onde foram abusados intimamente e feitos de reféns, de acordo com parentes.

Os pais disseram que tentaram tirar os filhos da pensão, em Zamora, Michoacán, oeste do México, mas foram confrontados com pedidos de milhares de dólares para a libertação dos jovens.

As autoridades disseram que moradores, incluindo crianças, foram forçados a ter relações íntimas com os trabalhadores da casa, além de serem espancados, ficarem sem comida e trancados em uma pequena cela como punição por violação de regras.

Crianças e jovens mantidas reféns são libertadas pela polícia

Jovens que eram mantidos reféns em condições precárias e sofriam abusos de funcionários e proprietário de pensão no México. Polícia conseguiu libertá-los.

Dez dos libertados estavam tão desnutridos que a polícia não soube determinar a idade deles.

22

A Polícia Federal do México invadiu a casa na terça-feira, depois que os pais apresentaram queixa às autoridades, porque eles estavam sendo proibidos de ver seus filhos.

222

Uma das queixas era de uma mulher que tinha dois bebês na casa. Mas depois de ter sido autorizada a sair, o proprietário teria mantido os jovens, que foram registadas em nome dele.


PUBLICIDADE

22222

A invasão da polícia libertou seis bebês com menos de três anos, 154 meninas, 278 meninos, 50 mulheres e 109 homens que disseram as autoridades que foram mantidos em condições deploráveis, alimentados com comida podre e obrigados a dormir no chão entre ratos, carrapatos e pulgas.

Mexico Children Rescued

Nove funcionários do abrigo foram detidos e estão sendo interrogados.

Mexico Children Rescued

Autoridades disseram que o abrigo foi altamente recomendado e por vezes o governo deu dinheiro ou até mesmo indicou crianças ao local.

Mexico Children Rescued

A pensão era frequentemente visitada por políticos e meios de comunicação locais, além de outras autoridades.

Mexico Children Rescued

Mexico Children Rescued

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo