Gadoo - Notícias e Curiosidades

Dinamarca cria campanha que incentiva com dinheiro pessoas a transarem e terem filhos

Compartilhe:

A Dinamarca está incentivando até com dinheiro sua população para ter mais relação íntima e aumentar a natalidade, evitando problemas futuros.

Quem transar e tiver filhos poderá ganhar dinheiro em uma campanha para aumentar a taxa de fertilidade em um dos países com as maiores qualidades de vida do mundo.

Segundo a organização Save The Children, o país é o quarto melhor do mundo para uma mulher se tornar mãe.

Dinamarca cria campanha que incentiva com dinheiro a pessoas terem filhos

Dinamarca está incentivando até com dinheiro sua população para ter mais relação íntima e aumentar a natalidade, evitando problemas futuros.

O governo tenta melhorar a economia com a atitude, já que o país vive uma crise que assola grande parte dos países europeus, envolvendo o envelhecimento da população e consequentemente as pessoas economicamente ativas.


PUBLICIDADE

Desde o ano de 2014 as escolas da Dinamarca mudaram as aulas de educação sexual, passando a ensinar a melhor idade para se engravidar.

Pesquisas recentes mostraram que um a cada cinco homens no país não tinham filho aos 50 anos de idade, enquanto para as mulheres, o número subia para sete delas na mesma idade.

A agência de viagem Spies chegou a dar prêmios em dinheiro para casais que comprovassem ter engravidado durante as férias, já que recebia incentivos do governo.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo