Gadoo - Notícias e Curiosidades

Dinamarca pode exibir filmes adultos em sala de aula para que crianças aprendam sobre educação sexual

Compartilhe:

Um professor de sexologia dinamarquês tem chamado atenção solicitando que o governo permita que ele possa levar seus alunos para assistirem filmes com conteúdo para maiores em sala de aula. A ideia é que os estudantes aprendam sobre educação sexual.

Christian Graugaard, o professor em questão, tem sugerido que a prática possa ajudar os estudantes a compreenderem melhor as diferenças entre o que é exibido em filmes do tipo e o sexo real.

“No lugar de uma educação sexual chata e técnica, onde você coloca um preservativo em um pepino, prefiro educar as crianças para que vejam o conteúdo na prática e possam refletir sobre ele”, alegou o professor.


PUBLICIDADE

Dinamarca pode exibir filmes adultos em sala de aula para que crianças

Um professor tem solicitado que o governo permita que ele possa levar seus alunos para assistirem filmes com conteúdo para maiores em sala de aula.

A Dinamarca é conhecida pelas atitudes liberais sobre o assunto. O país foi o primeiro a legalizar filmes para maiores. Uma pesquisa indica que três quartos dos homens e um terço das mulheres assistem tais conteúdos regularmente.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo