Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva doente em estado crítico se casa em cama de hospital e surpreende médicos ao ter melhora inacreditável

Compartilhe:

Uma noiva que se casou em um leito de hospital, teve altos e baixos após a cerimônia, mas milagrosamente se recuperou.

Mandy Lloyd, de 47 anos, foi levado às pressas para Stepping Hill Hospital em estado grave no mês de janeiro. Devido a seu estado de saúde, ela precisou ficar internada.

Depois de dois dias na unidade de cuidados intensivos no hospital, Mandy e seu noivo, Paul Curran, de 62 anos, ambos de Buxton, Derbyshire, na Inglaterra, que já estão juntos há 25 anos, pediram a um funcionário a permissão para se casarem ali mesmo. Tendo falado com os médicos e com a direção, o pedido foi autorizado.

Noiva doente em estado crítico se casa em cama de hospital e surpreende médicos ao ter melhora inacreditável

Noiva Mandy Lloyd se casou em um leito de hospital com Paul Curran, após 25 anos de união, e se recuperou notavelmente, podendo agora ir para casa.

Apenas sete horas depois de fazer seu pedido de emergência ao cartório, eles receberam uma benção pelo capelão do hospital, Rev Philip Winn.


PUBLICIDADE

Logo após a cerimônia, a noiva foi internada em terapia intensiva, onde permaneceu em estado crítico por sete dias, cinco deles na unidade de terapia intensiva de ressonância magnética.

Mas depois do susto, ela recuperou-se rapidamente, impressionando a todos, até mesmo aos médicos, de acordo com o Manchester Evening News .

“As últimas semanas têm sido uma montanha-russa de emoções, mas agora Mandy está fora de cuidados intensivos e eu estou esperando que, em breve, tenhamos um final feliz”, disse o marido.

Mandy teve alta do hospital e vai ficar com a mãe, mas já espera poder ir para casa.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo