Gadoo - Notícias e Curiosidades

Doente em estado terminal é expulsa de avião porque tem câncer

Compartilhe:

Uma mulher com câncer em fase terminal afirma que foi expulsa de um avião apenas pelo fato dela estar doente.

Elizabeth Sedway – que lutou contra um mieloma múltiplo por 5 anos – estava usando uma máscara cirúrgica enquanto embarcava.

Quando um funcionário perguntou-lhe se ela estava bem, ela respondeu que precisaria de um pouco mais de tempo para conseguir entrar no avião, porque as vezes se sentia muito fraca.

Após a explicação, a mulher de 51 anos e sua família foram retirados de seus assentos pela Alaska Airlines, após um funcionário dizer que eles não poderiam viajar sem documentos médicos.

Doente em estado terminal é expulsa de avião

Elizabeth Sedway, que tem câncer em fase terminal, afirma que foi expulsa de um avião apenas pelo fato dela estar doente.

Elizabeth e a família saíram humilhados do voo. Ela disse que ficou devastada com o incidente, e se sentiu tratada como uma criminosa ou como alguém que tenha uma doença contagiosa.


PUBLICIDADE

22

“Estou sendo retirada como se eu fosse uma criminosa ou contagiosa, tudo porque eu tenho câncer”, disse ela em um vídeo no Facebook. “Minha família está sendo retirada à força do avião, porque eu tenho câncer”.

A família foi forçada a passar mais uma noite no Havaí antes de ser autorizada a embarcar em um avião no dia seguinte, de volta para casa na Califórnia (EUA).

A companhia aérea pediu desculpas e devolveu a passagem aérea da família Sedway.

A paciente com câncer, generosa, doará a passagem aérea dada pela companhia aérea como reembolsado, para uma instituição de caridade de combate ao câncer.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo