Gadoo - Notícias e Curiosidades

Dona de casa encontra verme vivo de 15 centímetros dentro de couve-flor e filma criatura andando por sua casa

Compartilhe:

Uma dona de casa ficou horrorizada após cortar uma couve-flor e encontrar um verme vivo de 15 centímetros dentro do alimento.

Bushra Haq, de 43 anos de idade, comprou o alimento em uma unidade da “Sainsbury” – uma das três maiores cadeias de supermercados no Reino Unido – por 90 centavos de libra.

Em casa, em Arnold, Nottingham, ela cortava a hortaliça para colocar na comido de seus quatro filhos: Bilal, de 16 anos, Haider, de 13, Iman, de 4, e Shaznay, de 18 meses. Foi quando o verme saiu de dentro do alimento. Bushra o jogou no chão de sua cozinha e ele começou a rastejar.

Nesse momento a dona de casa filmou-o e chamou o marido, Ishtiaq, de 47 anos, para contar-lhe sobre o ocorrido – depois ela jogou a couve-flor no lixo. Bushra ainda colocou o verme em um recipiente.


PUBLICIDADE

Dona de casa encontra verme vivo dentro de couve-flor e filma criatura andando por sua casa

Bushra Haq, dona de casa de Arnold, Nottingham, Reino Unido, encontrou um verme vivo de 15 centímetros dentro de uma couve-flor após cortar o alimento. Foto: SWNS

A unidade do supermercado pediu desculpas à família pelo ocorrido e tranquilizou os demais clientes dizendo que verifica sua produção antes de embalá-la e também que incidentes como este são muito raros.

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo