Gadoo - Notícias e Curiosidades

Dono de bar é acusado de matar cliente ao incentivá-lo beber 56 doses para quebrar recorde do estabelecimento antes de vítima ter ataque cardíaco

Compartilhe:

Um dono de bar foi acusado de matar um cliente após lhe dar 56 doses de bebida para tentar bater o recorde local, que era de 55.

O dono do bar está sendo acusado de ter incentivado o homem dizendo “apenas mais 12”, quando ele se aproximava da façanha.

Depois de beber todas as 56 doses, ele foi levado para casa por sua filha e amigos, mas depois teve um ataque cardíaco e morreu no dia seguinte.

O advogado da filha, Antoine, disse antes do julgamento: “Não se sabe se ele ainda estaria vivo se não tivesse bebido as últimas 12 doses, mas com as últimas, ele não teve a menor chance.”


PUBLICIDADE

Dono de bar é acusado de matar cliente ao incentivá-lo beber 56 doses para quebrar recorde do estabelecimento

Dono de bar foi acusado de matar um cliente após lhe dar 56 doses de bebida para tentar bater o recorde local, que era de 55. Homem morreu no dia seguinte com ataque cardíaco.

O advogado do dono do bar, Renaud Portejoie, admitiu que um “quadro de líderes no ranking” do bar em Clermont-Ferrand, França, era uym erro, mas alegou que ele não forçou o cliente a concluir o desafio.

100

O julgamento continua.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo