Gadoo - Notícias e Curiosidades

Dono de restaurante coloca droga em macarrão para fazer clientes se tornarem viciados em seu prato

Compartilhe:

Um dono de um restaurante de macarrão na China foi preso depois que admitiu usar um prato com ópio, na tentativa de fazer os clientes viciarem e sempre voltarem para consumir mais.

Segundo a polícia, o proprietário do restaurante, conhecido apenas como Zhang, admitiu que havia colocado moagem da papoila na comida servida.

Ele confessou depois que um de seus clientes regulares testou e teve resultado positivo para a droga, durante uma blitz de rotina no início deste mês.

Dono de restaurante coloca droga em macarrão para viciar clientes em seu prato

Dono de restaurante, chamado Zhang, admitiu usar moagem da papoila em macarrão para fazer clientes ficarem viciado em seu prato e voltarem sempre.

O cliente Liu Juyou, de 26 anos, ficou surpreso quando testou positivo para o ópio, que é altamente viciante, usado em heroína.


PUBLICIDADE

Mas ele conseguiu provar sua inocência, convencendo os membros da família a comer no restaurante Yan’an, na província de Shaanxi, e depois serem testados.

Zhang admitiu a compra de botões da papoila em agosto, para esmagar e colocar no prato de macarrão, “melhorando o gosto e o seu negócio”.

Embora a quantidade no macarrão não seja o suficiente para se tornar viciado – o que significa que o plano de Zhang saiu pela culatra – é o suficiente para mostrar-se em testes de drogas.

O chef foi preso por 10 dias, enquanto Joyou teve que passar 15 dias atrás das grades depois que a polícia negou provimento ao recurso, dizendo que sua prioridade era detectar drogas.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo