Gadoo - Notícias e Curiosidades

Donos de cão falecido sentem cheiro de “cachorro molhado” e filmam momento que fantasma do animal caminha pela cozinha de casa

Compartilhe:

Um vídeo sinistro flagrou o momento em que o suposto fantasma de um cão morto passou pela cozinha da casa de seus donos.

Barry e Christine Kennedy, um casal de 39 anos de idade cada, de Skelmersdale, em Lancashire, na Inglaterra, garante que seu cão Mutley visitou-os dois meses depois que ele foi enterrado.

Para provar o fato eles usaram uma câmera para gravar uma de suas aparições, e depois postaram o vídeo na internet, fazendo-o se tornar viral.

Mutley apareceu nas imagens caminhando, apenas sendo possível ver o que seria seu vulto. Mas seus donos disseram que era possível também sentir cheiro de “cachorro molhado”.

Donos de cão falecido filmam momento que fantasma do animal caminha pela cozinha de casa

Vídeo sinistro flagrou o momento em que o suposto fantasma de um cão morto passou pela cozinha da casa de seus donos. Foto: Mercury

Brenda Castellano, uma “investigadora paranormal”, examinou as imagens e disse que não há nenhuma maneira de afirmar que isso possa ser apenas uma brincadeira.

Foto: Mercury

Foto: Mercury

“Depois que eu assisti o vídeo, entrei em contato com Barry e o encaminhei a um amigo paranormal que analisa fotos e vídeos de natureza paranormal”, disse ela. “Os resultados consideraram que o vídeo era legítimo e intocado.”


PUBLICIDADE

E você, o que acha?

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Fonte: Mirror e Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo