Gadoo - Notícias e Curiosidades

Elefante se irrita ao ser fotografado e mata mulher na Indonésia

Compartilhe:

Um elefante de Sumatra, na Indonésia, matou uma mulher que estava tirando fotos dele.

O animal enorme usou a tromba para jogar a mulher ao chão e pisoteou nela na última quarta-feira (11) em um ponto turístico na ilha de Java.

A veterinária Octavia Warahapsari era quem cuidava de dois elefantes treinados para serem usados em passeios no local turístico.

Pardiyanto, um funcionário da reserva, disse que um dos elefantes cuidados por Warahapsari se enfureceu quando estavam tirando fotos dele.

A mulher correu para fugir, mas resolveu voltar para recuperar seu telefone celular que havia caído. O elefante, então, a pegou com a tromba e a derrubou. A mulher de 25 anos acabou morrendo pelos ferimentos após ser pisoteada.


PUBLICIDADE

Elefante se irrita ao ser fotografado e mata mulher na Indonésia

Elefante de Sumatra, na Indonésia, matou uma mulher que estava tirando fotos dele ao se assustar quando era fotografado. Foto: Getty

“Foi trágico”, disse Pardiyanto. “As pessoas viram este animal gigante atropelar ela, mas não podiam fazer nada para ajudá-la”, finalizou ele.

Os dois elefantes haviam sido levados para o reservatório a partir de um jardim zoológico em uma cidade vizinha no mês passado, em uma tentativa de atrair mais visitantes.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo