Gadoo - Notícias e Curiosidades

Emoção: idoso pede ex em casamento pela segunda vez 43 anos depois de eles se divorciarem

Compartilhe:

Um idoso emocionou internautas após ter um vídeo publicado na web onde ele pede sua ex mulher em casamento. O feito ocorreu 43 anos após os dois se divorciarem.

Louis Demetriades e Renate Stumpf se conheceram em uma base do exército alemão em 1959, com 18 anos. Eles se casaram e tiveram três filhos.

Os dois viveram juntos por 12 anos, até que resolveram se divorciar. Mesmo tendo as crianças, eles não se falavam por décadas.

Ambos se casaram novamente, e, recentemente, seus parceiros faleceram.

Renate, que trabalha em uma unidade da rede Walmart, acabou sendo surpreendida no serviço quando Louis apareceu com um cartaz. Agora aos 75 anos, ela concordou em se casar novamente com seu primeiro amor, mas apenas com uma ressalva: “Sim, mas não hoje!”, exclamou.

O casal havia se visto novamente em dezembro do último ano, e perceberam que a inda se amavam. “O amor nunca passou”, contou Stumpf. “43 anos é muito tempo para se dizer sim imediatamente. Vou testá-lo um pouco antes de levar isso adiante”, brincou a mulher.


PUBLICIDADE

Louis Demetriades e Renate Stumpf

Louis Demetriades e Renate Stumpf reataram o romance após o homem pedir a amada em casamento 43 anos após se divorciarem

Ela acrescentou não ter pressa em se casar, principalmente pela atual idade. “Deus nos colocou juntos de novo”, concluiu.

O homem, que voltou a ter contato com Stumpf pelo Facebook graças à filha, disse que escolheu fazer a surpresa na Walmart porque sentiu que era onde a mulher queria. “Ela tem muitos amigos aqui, e eu sabia que iria gostar de compartilhar isso com eles”, revelou.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo