Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresa cria noPhone, falso iPhone para viciados que desejam se desapegar do aparelho da Apple

Compartilhe:

Atualmente as pessoas se encontram cada vez mais viciadas em seus celulares. Com base nisso, um site oferece uma alternativa ao uso do celular para os viciados. Estamos falando do noPhone, uma réplica de plástico do iPhone, possuindo o mesmo tamanho e o mesmo peso, mas com o diferencial de não possuir câmera, Bluetooth e não realizar chamadas.

Segundo o site do novo “celular,” “o noPhone reproduz as dimensões do seu celular mais amado, para que sejam aliviados os sentimentos negativos gerados pela ausência do mesmo”.

De acordo com o site, a invenção tem vantagens em relação a um celular normal, visto que não possui fio e bateria, não necessita de atualização de software, não quebra e é à prova d’água.

Empresa cria noPhone, falso iPhone para viciados

Disposito noPhone, de plástico, é utilizado para controlar os níveis de ansiedade gerados pelo não uso de iPhones em pessoas viciadas em tecnologia.

Em um depoimento, Whitney R. comenta: “ com o noPhone, minhas habilidades de contato visual melhoraram 73%.


PUBLICIDADE

Dados de uma pesquisa revelam que cerca de 53% dos portadores de celulares admitem ficar ansiosos quando são privados do uso de seus telefones. Observou-se que essa privação poderia ser comparada com uma visita ao dentista ou com a ansiedade do dia do próprio casamento.

66

Um dos criadores do “celular”, Ingmar Larsen, disse em entrevista à ABC News: “o que nos motiva é o número enorme de pessoas que estão dando mais valor aos celulares do que ao próprio ambiente social”.

“A nossa intenção é conscientizar as pessoas dos vícios que possuem, oferecendo a elas um produto que ajude a controlar a ansiedade pelo não uso do telefone,” completa ele.

Ainda não se sabe como ficarão as vendas do noPhone, bem como os mecanismos para sua fabricação, mas Ingmar disse que são planos que o grupo responsável pelo projeto pretende para o futuro.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo