Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresa norte-americana lança primeira cabine de “auto estimulação” pública do mundo

Compartilhe:

A primeira cabine de “auto estimulação” pública do mundo já estaria funcionando em Nova York, EUA, de acordo com o site Hellou.

Uma empresa que projeta “brinquedos” íntimos masculinos conhecidos como “Guybrators” aparentemente é quem está por trás da ideia.

A cabine é chamada “GuyFi” e vem equipada com uma cadeira, um notebook – para “inspiração” – e também uma cortina para a privacidade do usuário.

De acordo com informações do site, o stand foi inaugurado em Manhattan, embora não se saiba se sua existência violaria as leis de decência pública.

Adam Lewis, o cérebro por trás da invenção, disse que não há como negar que trabalhar, especialmente em uma cidade como Manhattan, pode ser estressante.


PUBLICIDADE

EUA lança primeira cabine de “auto estimulação” pública do mundo

Primeira cabine de “auto estimulação” pública do mundo, chamada “GuyFi”, já estaria funcionando em Nova York, EUA, de acordo com o site Hellou. Foto: Mirror

Ele comentou: “Estamos todos sobre a procura de novas soluções para melhorar a vida cotidiana e nós sentimos que temos feito exatamente isso com a nova cabine GuyFi. Esperamos que os homens da cidade gostem de usar o espaço que criamos”.

O acesso ao local é totalmente gratuito.

Fonte: Mirror e Hellou

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo