Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresa promete pagar pelo casamento de clientes, mas caso se divorciem eles terão que reembolsá-la com juros

Compartilhe:

Uma empresa dará o equivalente a R$ 40.000 a casais que quiserem se casar, mas caso o divórcio aconteça os envolvidos deverão devolver o dinheiro com juros.

A Swanluv é uma nova empresa e pertence a Scott Avy. Ela permite às almas gêmeas se unirem para o resto da vida e dá os pombinhos até 10 mil dólares, cerca de um terço do custo médio das despesas.

Só que caso se divorcie, o casal terá que devolver a quantia com juros. Estes juros são calculados com base em um software da empresa que analisa sua compatibilidade com a pessoa amada.

Empresa promete pagar pelo casamento de clientes mas pode receber de volta com juros caso se divorciem

Empresa Swanluv dará o equivalente a R$ 40.000 a casais que queiram se casar, mas caso o divórcio aconteça os envolvidos deverão devolver o dinheiro com juros.

Em suma, quanto mais forte for seu relacionamento, maior a sua taxa de juros. A Swanluv afirmou que não esta lucrando com o divórcio (caso ele aconteça). Segundo ela, o dinheiro arrecadado e os juros custearão outros casamentos.


PUBLICIDADE

111

A Avy disse que as taxas de juros não serão altas, no entanto não entrou em detalhes a respeito. Ela alegou que a empresa está em busca de casamentos “eternos”.

Há algumas ressalvas. Os contratos incluem uma cláusula segundo a qual se o casamento acaba com um erro de uma das partes, somente o parceiro responsável por este será cobrado.

112

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo