Gadoo - Notícias e Curiosidades

Empresário oferece emprego desde que candidato não use o WhatsApp

Compartilhe:

Um empresário mineiro colocou um anúncio na vitrine de uma loja procurando uma profissional que não use o WhatsApp. O anúncio foi fotografado e compartilhado mais de 400 vezes no Facebook logo em seguida.

O empresário Gilmar Gomes, de Uberlândia, Minas Gerais, colocou o anúncio que se tornou famoso depois que, em 15 dias, 12 candidatas foram dispensadas por uso excessivo do aplicativo, o que atrapalhava a produtividade no ambiente de trabalho.

O anúncio dizia: “Precisa-se de Vendedora com Experiência (OBS: Sem WhatsApp)”.

Empresário oferece emprego para quem não use o WhatsApp

Empresário colocou anúncio na vitrine de uma loja em Uberlândia, Minas Gerais, onde oferece emprego a uma profissional que não use o WhatsApp.

Gilmar contou que, ao invés de atenderem as clientes, as funcionárias ficavam com o celular em mãos e que o barulho caraterístico do aplicativo era ouvido a todo o momento.


PUBLICIDADE

12

Ele também contou que antes de colocar o anúncio recebeu quase 20 currículos por dia, mas depois foram cerca de 10 currículos em cinco dias.

Mas agora Gilmar conseguiu contratar uma funcionária que se encaixou no perfil que queria.

Aline Souza, de 35 anos, disse que entendeu que era uma boa oportunidade de voltar ao mercado de trabalho já que estava desempregada e se candidatou à vaga.

O anúncio de Gilmar foi fotografado e publicado em um perfil do Facebook e compartilhado mais de 400 vezes, sendo alvo de muitas críticas pelos que não concordaram com as exigências do empresário.

Fonte: Administradores 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo