Gadoo - Notícias e Curiosidades

Enfermeira causa indignação ao fechar boca de recém-nascido com fita adesiva para que não chorasse alto

Compartilhe:

Os pais de um recém-nascido ficaram chocados ao encontrarem o filho com a boca amordaçada com uma tira de fita adesiva. O ato cruel foi feito por enfermeiros de uma maternidade nas Filipinas.

O pai da criança, Ryan Noyal, postou fotos mostrando o filho, Yohannes Noyal, dormindo com a tira colada em seus lábios. As imagens foram compartilhadas no Facebook.

O homem contou que sua mulher, Jasmine, foi até o berçário na sexta-feira (9) à noite e encontrou o filho com a fita adesiva preso à boca. A criança estava no hospital Cebu City.

“Isso não está nem perto de ser profissional ou humano”, escreveu o pai furioso. Ao questionar a enfermeiro sobre a fita, a mãe foi surpreendida pela resposta. “Seu bebê é muito barulhento”, afirmou a funcionária da maternidade.


PUBLICIDADE

Yohannes Noyal

Enfermeira de maternidade tampa boca de recém-nascido para que ele não chore.

Jasmine percebeu que a criança estava com as fraldas molhadas, e fez com que a enfermeira ajudasse a remover as tiras adesivas. Os pais esperam que a exibição da história alerte outras famílias sobre o tratamento recebido pelos pequenos na maternidade.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo