Gadoo - Notícias e Curiosidades

Enfermeiro que colecionava órgãos genitais masculinos, arrancados de pacientes mortos, é preso

Compartilhe:

Um homem croata, conhecido como o “Colecionador de Pênis,” foi preso por supostamente abusar de sua posição como enfermeiro de hospital para acumular uma grande coleção de membros masculinos, retirados dos corpos dos pacientes mortos.

O homem não identificado, de 52 anos de idade, que trabalhava como enfermeira em um hospital da cidade em Slavonski Brod, foi preso na semana passada sob a acusação de perturbação dos mortos.

Em seu apartamento, a polícia encontrou “alguns potes de vidro” cheios de órgãos genitais masculinos, preservados em formol.


PUBLICIDADE

Enfermeiro coleciona órgãos genitais masculinos de pacientes mortos

Homem croata colecionava órgãos genitais masculinos arrancados de pacientes mortos em hospital que trabalhava. Membros foram encontrados dentro de pote com formol.

“Em nome de todos os funcionários do hospital, eu tenho que dizer que estamos muito desagradavelmente surpreendidos por um evento que lançou uma sombra sobre este estabelecimento”, disse um porta-voz do hospital. “Nossas desculpas às famílias dos mortos.”

O suspeito é “um homem de família”, sem antecedentes criminais. Não está claro o que levou a polícia ao homem e sua coleção mórbida.

Fonte: Gawker

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo