Gadoo - Notícias e Curiosidades

Enfermeiro tira foto no corredor de hospital para provar à namorada que estava trabalhando e leva enorme susto ao notar fantasma de menina na imagem

Compartilhe:

Um homem registrou o momento em que um fantasma percorria um corredor de uma enfermaria.

Andrew Milburn, um homem de 21 anos que trabalha no Leeds General Infirmary, em Leeds, Inglaterra, capturou o momento em que um suposto fantasma de uma menina caminhava por um dos corredores da enfermaria.

Ele havia ido trabalhar na última sexta-feira, 12 de junho, e tirava uma foto para provar à sua namorada que realmente estava no serviço.

Andrew disse que resolveu fazer isso enquanto caminhava por um dos corredores do local, e percebeu algo estranho na imagem depois que a capturou.

Enfermeiro tira foto no corredor de hospital para provar à namorada que estava trabalhando e leva enorme susto ao notar fantasma na imagem

Andrew Milburn afirmou que ter capturado a imagem de um suposto fantasma em um corredor do Leeds General Infirmary, enfermaria na qual trabalha em Leeds, Inglaterra.

Após este acontecimento, o rapaz compartilhou a foto no Facebook onde ela se tornou viral.


PUBLICIDADE

2

Ele também a compartilhou em grupos de investigações paranormais e muitos afirmaram acreditar que realmente se tratava de um fantasma.

Andrew também relatou que vários colegas disseram ter ouvido passos no corredor vazio.

3

Entretanto, alguns usuários da rede social afirmaram que a imagem se trata de uma montagem.

4

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo