Gadoo - Notícias e Curiosidades

Escola britânica se torna a primeira da Europa a ensinar alunos enquanto eles estudam de pé atrás das mesas

Compartilhe:

Uma escola britânica se tornou a primeira na Europa a ensinar os alunos enquanto eles estudam em pé. Ao invés de colocar cadeiras nas mesas, como na forma tradicional, a escola faz as crianças ficarem de pé atrás das mesas.

Crianças de 9 e 10 anos da escola em Bradford, West Yorks, estão participando de um projeto-piloto de sete semanas ,executado por pesquisadores médicos.

O esquema vai avaliar o comportamento dos alunos de pé, fazendo referência a outros que estarão sentados de forma tradicional. Cada aluno vai passar monitorado durante 230 minutos de pé, a cada semana.

De acordo com a professora Hannah Rogers, de 28 anos, “os alunos têm ficado muito animados em participar desta experiência, e estão gostando muito da novidade”.


PUBLICIDADE

Crianças fazem aula em pé

Crianças de 9 e 10 anos da escola em Bradford, West Yorks, estão participando de um projeto-piloto de sete semanas, estudando em pé

O grupo de 55 alunos, cujos pais autorizaram participarem do estudo.Dr. Sally Barber, diretor e pesquisador, explicou: “A idéia é dupla. Em primeiro lugar, queremos ver se podemos mudar o comportamento dos alunos. Nós sabemos que se você puder estabelecer estilos de vida saudáveis no início da vida, poderá continua-los até a idade adulta.

8888

Hannah Rogers

Hannah Rogers

88

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo