Gadoo - Notícias e Curiosidades

Espectadores filmam momento chocante em que balanços de brinquedo de parque de diversões colidem a 60 metros de altura após ventania

Compartilhe:

Um vídeo mostrou o momento aterrorizante em que dois balanços de um brinquedo em um parque de diversões de Cardiff Winter, Wonderland (Reino Unido), colidiram no ar ao girar a quase 61 metros de altura.

A atração, chamada balanço Sky, pode ser vista girando em círculos como esperado, antes que uma rajada de vento mudasse o rumo de um dos carros, aparentemente vazio, vindo a atingir outro com algumas pessoas.

Após a colisão o funcionamento do brinquedo foi interrompido imediatamente.

O vídeo foi postado no Facebook por uma mulher chamada Leanne Williams, que fez uma dura advertência para aqueles que fosse visitar a atração supostamente perigosa.


PUBLICIDADE

Espectadores filmam momento chocante em que balanços de brinquedo de parque de diversões colidem

Balanços de brinquedo de parque de diversões colidiram no ar a mais de 60 metros de altura, deixando pessoas aterrorizadas no Reino Unido. Fortes ventos foram responsáveis.

Espectadores disseram que, após o incidente, os operadores do passeio no balanço Sky estão certificando-se de que cada carro esteja cheio para evitar novas colisões.

Apesar do episódio assustador, a atração continua com filas para ser utilizada. A empresa responsável pelo parque foi solicitada a comentar o caso, mas ainda não se manifestou.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo