Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa descobre traição do marido ao assistir pelo Facebook vídeo dele tendo relação íntima com colega de trabalho em escritório

Compartilhe:

Um homem e uma mulher, flagrados por clientes de um bar tendo relação íntima em um escritório com as luzes acesas, tiveram o momento caloroso exposto nas redes sociais, após um vídeo deles juntos se tornar viral.

Como se não bastasse à plateia assistindo ao momento íntimo, sem que o casal percebesse, a esposa do gerente de seguros sênior, envolvido no caso, descobriu o caso extraconjugal do marido através do Facebook.

O momento íntimo entre os funcionários dentro do escritório, após o expediente de trabalho, se tornou um escândalo nas redes sociais. O homem, que é casado e supostamente tem filhos, ainda não retornou à empresa de seguros Marsh Ltd, em Christchurch, na Nova Zelândia.

Esposa assisti pelo Facebook vídeo de traição do marido tendo relação íntima com colega de trabalho em escritório

Esposa de homem envolvido em traição flagrada em escritório por câmeras de clientes de um bar, descobriu o caso no Facebook e disse estar arrasada.

De acordo com informações, a esposa dele ficou arrasada ao saber da traição pelo Facebook, e desde então não quis falar mais com o marido.


PUBLICIDADE

A traição no escritório foi capturada por câmeras de clientes de um pub, na última sexta-feira (30/01) à noite, depois que o casal deixou as luzes acesas e começou a chamar atenção de quem olhava para o local.

O clima na empresa após incidente é descrito como tenso.

A mulher envolvida no caso teria 20 anos e foi contratada recentemente pelo escritório. A empresa iniciou uma investigação interna para apurar o caso e tomar as medidas necessárias.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo