Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa é traída e trocada pela própria babá de 18 anos e marido se casa com a jovem

Compartilhe:

Uma mulher revelou ter ficado devastada após descobrir que seu marido a havia traído com a babá do bebê do casal.

Lauren Weedman, de 47 anos de idade, de Los Angeles, Califórnia, EUA, alegou ter sido enganada pelo companheiro, Jeff Weatherford, com quem se relacionou por 11 anos.

A mulher, que é atriz e atua na série de TV americana “Looking”, contou que contratou uma babá de 18 anos para cuidar de seu filho, Leo, e que a jovem ia trabalhar usando minissaias e blusas decotadas, mas disse que imaginou que era apenas o estilo de uma adolescente se vestir.

Após um ano Lauren se casou com Jeff, mas menos de dois anos depois eles se separaram. A verdade sobre a causa da separação só veio à tona quando o homem foi à casa da ex, visitar o filho, e acabou esquecendo seu notebook.

Esposa é traída e trocada pela própria babá de 18 anos

Lauren Weedman, de 47 anos e de Los Angeles, Califórnia, EUA, contou ter sido traída pelo marido, Jeff Weatherford, com a babá “Simone”, de 18 anos. Foto: Getty

Vasculhando o computador em busca de vídeos do filho – que pensou que pudesse ter deixado para trás quando se separou – Lauren encontrou um vídeo da babá de Leo completamente sem roupas.


PUBLICIDADE

Imagem: Jeff Weatherford. Foto: Facebook / Jeff Weatherford

Imagem: Jeff Weatherford. Foto: Facebook / Jeff Weatherford

As imagens supostamente teriam sido feitas quando o casal ainda estava junto, e quando o menino tinha apenas 1 ano de vida.

Lauren contou sobre o suposto caso do marido em uma entrevista ao “New York Post” e se referiu ao ex-amado como “David” e à babá como “Simone”. Dois anos depois, Jeff e “Simone” ainda estão juntos.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo