Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa encontra marido com quem era casada há 40 anos morto, deita ao lado dele e falece também

Compartilhe:

Uma mulher que encontrou seu marido sem vida após o homem se deitar para dormir, acabou morrendo ao lado dele por não suportar viver sem a presença do amado.

Um inquérito ouviu que Raymond e Paula Shepherd foram encontrados ao lado um do outro no quarto que dividiam, após uma agente imobiliária ir visitá-los.

Um médico legista disse que é provável que Paula tenha entrado em colapso ao ver o corpo do marido já sem vida. Ele disse: “Ela não podia ver um futuro sem ele.”

No tribunal de Portsmouth, no Reino Unido, foi dito que o casal estava casado há 40 anos antes de serem encontrados mortos.

A agente imobiliária Suzanne Ashman visitou a casa deles depois que não recebeu correspondências sobre uma venda.


PUBLICIDADE

Esposa encontra marido com quem era casada há 40 anos morto

Paula Shepherd, que encontrou seu marido, Raymond, sem vida após o homem se deitar para dormir, acabou morrendo ao lado dele por não suportar viver sem a presença do amado. Foto: Solent

A filha do casal, Alison White, tinha voltado para sua casa pouco antes da morte, mas como os pais sempre viajavam de férias, ela não suspeitou de que algo pudesse estar errado.

A polícia disse que não havia circunstâncias suspeitas e uma autópsia revelou que Raymond tinha morrido de causas naturais. Paula possivelmente viveu mais alguns dias depois que o marido morreu, e chegou a colocar um edredom sobre ele para cobri-lo.

O consultor patologista Basil Purdue disse que não sabe por que a mulher evitou procurar ajuda, mas acredita que ela tenha ficado abalada e confusa.

Ambos foram declarados com mortes por causas naturais.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo