Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa espanca com sapatos mulher que trabalhava com marido após vê-la sair do banheiro de sua casa usando apenas roupas íntimas

Compartilhe:

Uma mulher espancou uma colega de trabalho de seu marido após vê-la saindo do banho usando apenas roupas íntimas.

Kay Sealy, de 35 anos de idade, pegou os sapatos de Charlotte Akomfrah, de 27, e a agrediu com eles depois que a viu em sua casa de forma bem ousada.

A mulher havia sido levada para a residência por Ciaran, o marido, depois de terem saído juntos para tomar alguns drinks. Ele teria dito que estava em um relacionamento aberto.

Charlotte alegou ter ficado ferida a ponto de perder sangue de sua cabeça. No tribunal que tratou do caso, em Dublin, na Irlanda, foi dito que o Ciaran e a colega de trabalho saíram acompanhados de amigos, mas que ele começou a flertar com ela e depois a convidou para ir até sua casa.


PUBLICIDADE

Esposa espanca com sapatos mulher que trabalhava com marido

Kay Sealy, de 35 anos, espancou Charlotte Akomfrah, de 27, uma colega de trabalho de seu marido, Ciaran, após vê-la saindo do banho usando roupas íntimas. Foto: Mirror

Depois de se envolver com o homem casado, a mulher foi tomar banho e antes de sair ouviu Kay batendo à porta e chamando-a de cadela. Mesmo depois de pedir que a agressora parasse, afirmando não saber que Ciaran era casado, ela continuou apanhando.

Foto: Charlotte Akomfrah. Via: Mirror

Foto: Charlotte Akomfrah. Via: Mirror

“Eu vi um homem de pé na porta. Pedi-lhe para me ajudar. Ele apenas balançou a cabeça”, afirmou a vítima, indicando que havia outro homem junto da esposa traída. Após a agressão a vítima foi levada a um hospital.

Depois de presa e acusada, Kay foi julgada e condenada a pagar uma multa no valor equivalente a R$ 335.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo