Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa manda marido mal humorado sair para arejar a cabeça e homem acaba ficando rico ao tropeçar em pepita de ouro

Compartilhe:

Um homem que parou de fumar, estava passando por um momento de mau humor quando sua mulher pediu que ele saísse para dar uma volta e arejar sua mente. Ele a ouviu o conselho e acabou ficando rico.

Mick Brown, de 42 anos, de Sydney, na Austrália, casado e pai de quatro filhas, passava por um momento de mau humor quando sua esposa lhe pediu, educadamente, que fosse “dar uma volta” para “pegar um pouco de ar fresco”.

Seguindo os conselhos da mulher, Mick saiu de casa. O que ele não esperava era tropeçar em uma pepita de ouro, de 2,7 quilos, não muito longe de sua residência.


PUBLICIDADE

Esposa manda marido mal humorado sair para arejar a cabeça e homem tropeça em pepita de ouro e fica rico

Mick Brown, de 42 anos, de Sydney, na Austrália, tropeçou em uma pepita de ouro de 2,7 quilos após seguir conselho de sua esposa que pediu que ele saísse para passear.

A princípio ele pensou que era uma “grande bola de cobre fundido”, mas depois percebeu que se tratava de ouro, de acordo com informações do 9News.

55

O sortudo não revelou onde, exatamente, encontrou o ouro, mas disse que estima que a pedra valha, no mínimo, R$ 470.000 e mencionou que não a venderá por menos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo