Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa que não podia pensar em se separar do marido mantém corpo dele em casa por mais de um mês após homem falecer

Compartilhe:

Uma esposa de luto que não podia pensar em se separar do marido manteve o corpo dele em sua casa durante seis semanas após a morte do parceiro.

O corpo sem vida de Richard Brown esteva escondido sob um edredom por mais de um mês depois que ele morreu. Mas um policial foi informado sobre um possível problema na casa da família, e foi até lá para averiguar.

Suzanne, de 43 anos, foi presa por suspeita de esconder a morte do marido, mas a acusação foi posteriormente retirada.

Ela dizia que seu marido, que sofria de doença de Parkinson, estava em uma casa de repouso, mas não informava o endereço exato do local.

Mas quando o policial Moore recusou sair até que ela dissesse onde o marido de 69 estava, Suzanne resolveu abrir o jogo e contou que ele estava debaixo do edredom.


PUBLICIDADE

Esposa mantém corpo do marido em casa por mais de um mês após homem falecer

Esposa de luto que não podia pensar em se separar do marido manteve o corpo dele em sua casa durante seis semanas após a morte do parceiro. Foto: Irving of Exeter

O homem havia falecido na noite de Ano Novo, de 31 de dezembro de 2015, e só foi encontrado em fevereiro.

A patologista Dra. Amanda Jeffery disse: “Não havia nada para sugerir que ele tivesse sido abusado ou restringido contra a sua vontade Não foi possível determinar a causa exata da morte.”

Richard, um motorista de ônibus aposentado que viveu em Paignton, Devon (Inglaterra), era considerado um homem corajoso que teve que lutar contra sua doença antes de partir.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo