Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa que perdeu a libido após a gravidez permite que marido durma com outras mulheres

Compartilhe:

Uma mulher cuja libido desapareceu após dar à luz duas crianças permite que seu marido durma com outras mulheres.

Amy Jones, de 30 anos de idade e de Leeds, na Inglaterra, contou que seu desejo íntimo desapareceu depois que teve os filhos, e relatou que um relacionamento aberto, onde seu amado, Ryan Jones, de 32 anos, pode dormir com outras mulheres, tem ajudado a manter sua relação bem.

A jovem contou que ficava tão exausta por cuidar do primeiro filho e que a última coisa que pensava era em ter relações. Ela disse que pensava que permitir que o marido dormisse com outras mulheres o manteria feliz até que seu desejo íntimo retornasse.

A decisão foi tomada desde que o primeiro bebê do casal nasceu – há dez anos – e teve algumas regras: Amy tinha que saber com quem o amado dormia; o rapaz não podia manter contato com a pessoa (deixando suas redes sociais, aplicativos de mensagens e e-mail disponíveis à ela), e tinha que dar detalhes de tudo o que acontecia.

Esposa que perdeu a libido após a gravidez permite que marido durma com outras mulheres

Amy Jones, mulher da Inglaterra cuja libido desapareceu após dar à luz, permite que seu marido, Ryan Jones, durma com outras mulheres desde que obedeça egras.

Durante a primeira perda do desejo íntimo da jovem, Ryan dormiu com duas mulheres e, um ano após o nascimento da primeira filha do casal, Amy voltou a se sentir interessada em sexo.


PUBLICIDADE

2

O segundo bebê do casal nasceu em novembro de 2015, e a jovem mãe passou pela perda de interesse íntimo pela segunda vez.

Desta vez a mulher acrescentou algumas regras: Ryan teria que usar um aplicativo de relacionamentos e ela deveria aprovar ou não as “outras”.

3

4

5

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo