Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa que queria ficar com amante contrata assassino para matar marido e simular que assassinato foi cometido pelo Estado Islâmico

Compartilhe:

Uma esposa infiel foi presa após contratar um assassino para executar seu marido e fingir que o crime foi cometido pelo Estado Islâmico. Ela pretendia viver com o amante.

Nurten Taycur, de 28 anos de idade, ofereceu suas economias (5.000 libras, o equivalente a R$ 25.000) para um “pistoleiro” acabar com a vida de seu companheiro, Ercan Akan.

O que ela não sabia é que o homem que estava contratando na cidade de Londres, Inglaterra, era um policial disfarçado.

A mulher chegou a pedir ao “assassino” que tirasse a vida do marido usando uma faca e que escrevesse “ISIS” (Estado Islâmico) no veículo de trabalho da vítima, para simular um ataque do grupo terrorista.

Esposa que queria ficar com amante contrata assassino para matar marido

Nurten Taycur, esposa infiel, foi presa após contratar um assassino para matar seu marido, Ercan Akan, e fingir que o crime foi cometido pelo Estado Islâmico. Foto: GETTY – STOCK IMAGE

Nurten foi presa depois de entregar pouco mais de 20% da quantia combinada ao agente disfarçado.


PUBLICIDADE

Foto: GETTY - STOCK IMAGE

Foto: GETTY – STOCK IMAGE

Ercan, um turco que trabalhava como motorista da empresa multinacional Uber, disse não entender porque sua esposa o queria morto. “Se ela queria se separar de mim, poderia ter feito isso da maneira normal”, afirmou.

Foto: GETTY - STOCK IMAGE

Foto: GETTY – STOCK IMAGE

A mulher se declarou culapada de contratar um homem para matar o marido e será sentenciada em 13 de maio deste ano. No momento ela se encontra em prisão preventiva.

Foto: GETTY - STOCK IMAGE

Foto: GETTY – STOCK IMAGE

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo