Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa salva vida de marido doando seu rim quatro anos após ele salvar vida dela

Compartilhe:

Um homem que recebeu apenas meses de vida em diagnóstico médico foi salvo depois de receber um rim de sua esposa, que ele havia salvado anos antes.

Mas Xuping Zhigang, de 30 anos, resolveu salvar o marido, Wang, depois que ele a salvou em 2011 de um vazamento de gás tóxico em uma fábrica onde ambos trabalhavam.

Médicos da cidade de Neijiang, na província de Sichuan, na China sul-ocidental, disseram que o homem de 34 anos iria morrer de insuficiência renal se não conseguisse o transplante.

Esposa salva vida de marido doando seu rim quatro anos após ele salvar vida dela

Wang, que recebeu apenas meses de vida em diagnóstico médico, foi salvo depois de receber um rim de sua esposa, Xuping Zhigang, a quem ele havia salvado anos antes.

E, embora a mãe da esposa fosse contra a decisão, ela insistiu em doar um de seus órgãos quando percebeu que Wang estava cada vez mais fraco.


PUBLICIDADE

77

Após ser salva no incidente em 2011, Xuping jurou nunca abandoná-lo.

De acordo com relatos, quando o casal acordou no hospital, depois da operação de ambos, perguntaram um ao outro: “Você está se sentindo melhor?”

Quatro anos atrás, quando trabalhavam em uma fábrica de alimentos que teve um vazamento de gás tóxico, Wang se recusou a sair sem antes encontrar Xuping.

Apesar de outros funcionários em pânico correrem para fora do prédio, Wang procurou Xuping e ajudou-a a encontrar o caminho para fora, e o casal está junto desde então.

Ela disse: “Depois disso eu prometi nunca abandoná-lo. Ele sempre cuidou de mim, agora é a minha vez de cuidar dele – é o mínimo que eu posso fazer.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo