Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esposa traída vende casa em que morava com marido como vingança enquanto homem estava em viagem de negócios

Compartilhe:

Uma esposa vendeu a casa onde morava com o marido depois de descobrir que ele a traiu.

Craig Arnold, de 44 anos de idade, voltava para casa, no Reino Unido, depois de uma viagem de negócios que fez até Nova York, nos EUA, mas se deparou com as fechaduras das portas trocadas. Além disso havia 6 estudantes da Universidade de Warwick, Inglaterra, morando no local.

Isso aconteceu porque o homem havia esquecido seu telefone, um iPhone 6, em casa, quando foi viajar, e a esposa, Laura, de 42 anos, viu uma mensagem no smartphone. No texto ela descobriu que o marido se encontraria com uma amante.

A mulher relatou que seus pais a ajudaram com a hipoteca do imóvel quando eles passaram por dificuldades financeiras.


PUBLICIDADE

Esposa traída vende casa em que morava com marido como vingança enquanto homem estava em viajem

Laura, esposa de 42 anos, vendeu a casa em Nuneaton, Reino Unido, onde morava com o marido, Craig Arnold, de 44 anos, depois de descobrir que ele a traiu.

A residência, em Nuneaton, foi penhorado dentro de duas semanas, e quando o homem, que agora vive em Londres, chamou pelo nome da esposa depois de não conseguir entrar “em casa”, foi recebido por um jovem de 21 anos.

91

Ele relatou que notou que todos os móveis de Laura não estavam mais no local, mas que as cadeiras e mesas que ele herdou do falecido pai, e um conjunto de tacos de golfe e rádio – que Laura sempre odiou – estavam na mesa da cozinha.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo