Gadoo - Notícias e Curiosidades

Esquiadora que teve praticamente todo o corpo queimado em acidente terrível de ônibus volta a praticar seu esporte favorito

Compartilhe:

Uma esquiadora que sofreu queimaduras em praticamente cada centímetro de seu corpo voltou a praticar seu esporte. Ela estava em um ônibus que se acidentou e incendiou no ano passado nos Alpes franceses.

Catrin Pugh, de 20 anos, tinha uma em mil chances de sobreviver após o incidente em abril de 2013. Ela foi colocada em coma induzido por três meses, e desde então tem sofrido com mais de duzentos procedimentos e operações.

Moradora de Rossett, País de Gales, ela reaprendeu a andar nas últimas semanas, e já teve sua primeira aula de esqui. A corajosa mulher prometeu retornar às montanhas onde o acidente aconteceu.

“Eu vou ter medo, sei disso”, contou. “É algo que vou ter que superar se quiser esquiar de novo”, concluiu.

Catrin Pugh

Catrin Pugh sofreu queimaduras em praticamente todo o corpo e, após um ano, voltou a esquiar.

O ônibus em que Pugh estava caiu e explodiu quando viajava por uma estrada íngreme. Somente as solas de seus pés e algumas partes em seu couro cabeludo não foram afetadas pelas chamas. Ela passou meses se recuperando num hospital, e agora continua o tratamento em casa.


PUBLICIDADE

Durante o tratamento, sua mãe, Sara, foi doadora de pele para a filha, bem como seu irmão, Rob, de 23 anos e outros doadores de um banco de pele em Liverpool.

41

42

43

44

45

CC010714 Catrin Pugh back home

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo