Gadoo - Notícias e Curiosidades

Este rapaz salvou 1.000 cães em um festival de carne de cachorro na China

Compartilhe:

Um rapaz salvou 1.000 cães em um festival de carne de cachorro.

Recentemente se iniciou na China um festival onde carne canina é comida. O festival polêmico acontece na cidade Yulin e tem duração de 10 dias.

Em um esforço para reduzir o número de cães abatidos, ativistas dos direitos dos animais têm trabalhado incansavelmente para fechar locais que fornecem os cachorros e também os matadouros, que normalmente ceifam cerca de 10.000 vidas durante o evento anual.

Marc Ching, um ativista americano e proprietário de uma empresa de alimentos orgânicos pet, viajou para o local onde a matança ocorre com o objetivo de salvar animais antes de o festival começar.

De acordo com a página da organização sem fins lucrativos de Marc no Facebook, ele conseguiu libertar 1.000 cães de seis matadouros diferentes.

Esta foi a sétima viagem do americano à Ásia em busca de salvar animais. O ativista relatou que a polícia vinha tentando frustrar seus esforços e também os de outros voluntários.


PUBLICIDADE

Este rapaz salvou 1.000 cães em um festival de carne de cachorro na China

Marc Ching, um ativista americano e proprietário de uma empresa de alimentos orgânicos pet, salvou 1.000 cães em um festival de carne de cachorro, na China. Foto: distractify

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Fonte: Distractify

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo