Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estilista deixa fãs revoltados ao postar foto de modelo extremamente magra em rede social indicando que se tratava de corpo ideal

Compartilhe:

A estilista Stella McCartney, de 43 anos, foi duramente criticada por fãs depois de postar uma foto em sua página do Instagram, mostrando uma modelo magra extremamente magra vestindo uma roupa de sua coleção Verão 2015. A polêmica veio depois dela sugerir que mulheres fortes são pouco atraentes.

Stella removeu a imagem em seguida, substituindo-a pela foto da modelo Malaika Firth, e pedindo desculpas aos seus fãs, chamando a imagem original de “enganosa”.

Um representante da marca disse: “Somos uma empresa que celebra todas as formas, todos os tamanhos, todas as raças e todas as idades. Nós só podemos pedir desculpas se ofendemos alguém.”


PUBLICIDADE

Estilista deixa fãs revoltados ao postar foto de modelo extremamente magra em rede social

Estilista Stella McCartney deixou fãs revoltados ao postar foto de modelo extremamente magra com sua coleção verão 2015 no Instagram. Ela indicava que modelo tinha corpo ideal.

A nova imagem parece ter revoltado alguns fãs da estilista, que iniciaram uma campanha para “deixar de seguir Stella” no Instagram.

55

Identificada como Ji Hye Park, a modelo da foto polêmica é extremamente magra, mas não fora da linha de centenas de outras modelos de acordo com sua agência, que preferiu não se manifestar diante da polêmica.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo