Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estou doando um olho para o meu pai para que ele possa ver de novo! Filho doente toma atitude corajosa para pai poder cuidar de sua mãe

Compartilhe:

Um jovem que sofre de uma doença terminal decidiu doar uma de suas córneas a seu pai que é cego do olho direito.

Guo Feng, de 24 anos, aceitou seu destino trágico após ser diagnosticado com insuficiência renal, e agora quer que seu pai tenha a visão plena para que possa cuidar de sua mãe doente quando ele morrer.

O rapaz, da China, tinha esperança de conseguir um bom emprego com grande salário para cuidar dos pais, mas sua uremia, em fase terminal, fez com que ele precisasse contar com o apoio do pai, Guo Yusen, para pagar as despesas médicas.

Yusen era um motorista até que um acidente em 1993 o deixou sem visão no olho direito. Em seguida ele começou a trabalhar como agricultor com a esposa, Li Xuyan, para ganhar dinheiro.

Estou doando um olho para o meu pai para que ele possa ver de novo!

Guo Feng, de 24 anos, um jovem que sofre de uma doença terminal, decidiu doar uma de suas córneas a seu pai que é cego do olho direito.

Mas, um ano depois, ele também foi diagnosticado com doença renal, só que em uma forma diferente da de seu filho.


PUBLICIDADE

2

Agora o filho quer que seu pai tenha mais chances de trabalhar com a visão completa. Ele disse: “Ouvi dizer que uma menina que sofre de leucemia doou suas córneas após a morte. Eu a admiro muito, e por isso quero fazer o mesmo. É inconveniente para o meu pai cuidar de minha mãe. Ele só tem um olho bom. Espero que com uma de minhas córneas, meu pai seja capaz de garantir o bem-estar da minha mãe depois da minha morte. Estou doando um olho para o meu pai para que ele possa ver de novo.”

3

4

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo