Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudante adolescente sofre alergia a Wi-Fi é encontrada morta enforcada em uma árvore

Compartilhe:

Um estudante de 15 anos de idade foi encontrada morta pendurada em uma árvore depois que começou a sofrer de uma rara reação alérgica a Wi-Fi.

Jenny Fry tinha dores de cabeça incapacitantes, cansaço e problemas de bexiga trazidos pela electro-hipersensibilidade (EHS).

Um inquérito sobre sua morte apontou que os pais, Debra e Charles Newman, acreditam que os sintomas foram causados porque a filha era alérgica às conexões de internet sem fio.

O corpo da adolescente foi encontrado próxima à sua casa, em Chadlington, Oxon, no Reino Unido.

Estudante adolescente sofre alergia a Wi-Fi é encontrada morta enforcada

Jenny Fry, estudante de 15 anos que sofria de alergia a Wi-Fi, foi encontrada morta pendurada em uma árvore em Oxon, no Reino Unido.

No começo do dia em que morreu, ela havia mandado uma mensagem a um amigo dizendo que não iria para a Chipping Norton School, escola onde estudava.


PUBLICIDADE

131

Os pais de Jenny agora fazem campanha para remover redes Wi-Fi de creches e escolas, e pedem ao governo que pesquise sobre a EHS.

De acordo com o inquérito, não havia provas suficientes para concluir que Jenny tirou a própria vida, nem anotações médicas para provar que ela sofria da condição rara.

132

133

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo