Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudante chinesa ameaça se jogar do 13º andar de prédio e grupo de ciclistas rapidamente usa 20 lençóis para evitar que ela se ferisse

Compartilhe:

Uma estudante chinesa ameaçou se jogar de um edifício de 13 andares supostamente porque tinha problemas em seu namoro, mas teve uma surpresa após várias pessoas se reunirem para criar uma proteção com lençóis para ela.

A caloura da Universidade de Nacionalidades, em Yinchuan, China, que não foi identificada, dirigiu-se ao topo do prédio, que fica localizado no próprio campus, e ameaçou pular.

Ela aparentemente estava tendo problemas de relacionamento com seu namorado e, tragicamente, teve como objetivo colocar um fim a isso, tirando sua própria vida.

Estudante chinesa ameaça se jogar do 13º andar de prédio e grupo de ciclistas rapidamente usa lençóis para evitar que ela se ferisse

Estudante chinesa que ameaçou se jogar de um edifício de 13 andares por supostamente passar por problemas em seu relacionamento, foi impedida por grupo de ciclistas.

Felizmente ela foi flagrada por um grupo de rapazes que andava de bicicleta nas proximidades. Eles rapidamente providenciaram 20 lençóis para impedir que ela se ferisse caso pulasse ou caísse.


PUBLICIDADE

22

A atitude do grupo permitiu que os bombeiros chegassem antes que ela decidisse saltar, e providenciassem o socorro.

Ela foi convencida a não saltar e foi tirada do local a salvo.

222

Caso a caloura pulasse, ela provavelmente teria morrido, já que os lençóis não suportariam seu peso.

2222

22222

Fonte: Rocket News24

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo