Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudante doente morre apenas três horas após ser aprovado em sonhada faculdade

Compartilhe:

Um jovem gravemente doente morreu apenas 3 horas depois de ser aceito para sua sonhada faculdade.

O doente Lu Qu-chegn, de Yongyang Town, Nantong, na China, sentia dores em seu estômago na mesma época que prestava vestibular.

Após um exame, ele foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin sistêmico, e foi enviado para um hospital de Xangai no dia 06 de julho.

Estudante doente morre apenas três horas após ser aprovado em sonhada faculdade

Jovem gravemente doente, Lu Qu-chegn, de Yongyang Town, Nantong, na China, morreu apenas 3 horas depois de ser aceito para sua sonhada faculdade.

“Apesar doença, Lu pendurado até o final com o exame. Com uma pontuação de 356, ele animadamente conquistou seu sonho de entrar para a Universidade de Tecnologia de Nanjing”, disse Zhang Jian, diretor do departamento de publicidade da instituição.


PUBLICIDADE

No dia 18 de juhlo, Lu foi aceito na universidade.

Apenas um dia depois, Zhang, juntamente com o vice-secretário do corpo docente da faculdade, Chen Juan e professor Gao Jie, embarcou até o hospital onde Lu estava internado, levando uma quantia em dinheiro arrecadada para ajudar o aluno.

Ao chegar ao hospital, Zhang contou para o pai e a mão de Lu sobre a admissão, enquanto o estudante estava passando por uma forte febre.

“Lu perguntou a seu pai o que havia acontecido, e ficou muito emocionado sabendo que ele estava segurando um comunicado de admissão”.

Tragicamente, apenas três horas após receber o aviso, Lu sucumbiu à doença.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo