Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudante inicia campanha para ajudar mendigo que lhe deu dinheiro para pegar táxi e voltar para casa com segurança

Compartilhe:

Uma estudante universitária de 22 anos de idade está disposta a viver como uma moradora de rua, 24 horas por dia, para arrecadar dinheiro para um mendigo chamado ‘Robbie’, que insistiu para que ela aceitasse 12 reais dele, para que pudesse conseguir obter um táxi e voltar para casa, no centro da cidade de Preston, na Inglaterra.

Dominique Harrison-Bentzen havia perdido seu cartão de banco, mas só percebeu quando foi buscar o dinheiro para um táxi.

Sua campanha para arrecadar dinheiro foi compartilhada pelo ex-vocalista do Stone Roses, Ian Brown.

Dominique disse: “De repente percebi que eu não tinha dinheiro e um mendigo se aproximou de mim com seu único trocado. Ele insistiu que eu aceitasse para pagar por um táxi e chegar em casa.”


PUBLICIDADE

Estudante inicia campanha para ajudar mendigo que lhe deu dinheiro para pegar táxi

Dominique Harrison-Bentzen está procurando mendigo que lhe deu dinheiro para pegar um táxi para casa após ter perdido o cartão. Jovem mulher quer arrecadar dinheiro e ajuda-lo.

A mulher também informou que postou um status no Facebook, na esperança de encontrá-lo no dia seguinte, descobrindo que não foi a única pessoa ajudada por ele.

88

Dominique visa arrecadar dinheiro para ‘Robbie’ alugar uma moradia. Ela disse: “Ele está desabrigado há sete meses, não por culpa própria. Ele não pode começar um trabalho porque não tem nenhum endereço”.

A mulher disse não querer apenas lhe dar dinheiro, mas sim entender como é a vida de um morador de rua e as dificuldades que enfrentam todos os dias.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo