Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudante morre ao fazer doação para banco de espermas

Compartilhe:

Um estudante chamado Zheng tinha começado as aulas para seu doutorado em 2010, e se tornou um médico no hospital da filial de sua universidade, acabou morrendo ao realizar doação para um banco de espermas.

Ele se ofereceu para participar de um teste para o banco de sua instituição de ensino, e assinou um acordo para realizar uma verificação de saúde a cada seis meses, durante um tempo. O rapaz completou o seu primeiro exame de saúde em janeiro de 2011.

O estudante doou esperma quatro vezes em um período de 11 dias. Em 12 de fevereiro, funcionários do centro de doação perceberam que ele não tinha saído de seu quarto privado após mais de duas horas, e acabaram o encontrando deitado inconsciente no chão. Os médicos não conseguiram reanimá-lo, e ele foi declarado morto no local.


PUBLICIDADE

Estudante morre depois de fazer doação para banco de espermas

Estudante Zheng morreu ao fazer doação para banco de espermas em hospital filial de sua universidade na China.

A família de Zheng exigiu uma grande compensação do banco de esperma, que primeiramente ofereceu para pagar as despesas do funeral. Eles acreditam que o local foi responsável por convencer o jovem a doar, e violou as normas, causando sua morte.

O tribunal decidiu que o banco de esperma devia dividir os custos do funeral com a família e pagar uma quantia mais baixa em vista do que foi pedido. A família recorreu.

O tribunal resolveu na segunda decisão que Zheng era competente para fazer sua própria escolha, e os três acusados no banco de esperma não foram responsáveis por sua morte súbita. A decisão inicial foi mantida.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo